Top

Seis atuações para ficar de olho em “Ilha de Ferro”

Se você está sem série para maratonar neste fim de semana, RG indica a produção “Ilha de Ferro”, feita para o Globo Play, serviço de streaming da Globo, dirigida por Adriana Lunardi e Max Mallmann.

A trama conta a história de Dante (Cauã Reymond), coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas quem ganha o cargo é a recém-chegada Júlia (Maria Casadevall), filha de ministra e neta de petroleiro.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Paralelamente, Dante tem uma vida difícil ao lado de uma mulher sem limites e problemas de família com o irmão. A série, que tem um ótimo elenco, tem alguns destaques que você precisa ficar de olho. Veja:

Cauã Reymond
Na pele do nervosinho Dante, ele está tão bem no papel que você tem vontade de dar um calmante para o rapaz. Ele é esquentado, briga com todo mundo e está sempre xingando alguém. Mas, por outro lado, fica um doce quando se apaixona por Júlia. As cenas dos dois juntos são bem calietes. Prepare-se!

Sophie Charlotte
Ela convence muito na pele de Leona, mulher de Dante, uma garota minada de alcóolatra que só faz o que quer e fala tudo o que pensa – mesmo que seja para magoar. Você tem vontade de dar uns tapas nela para ver se cai na real!

Klebber Toledo
Está fazendo um papel que você nunca ia imaginar: Bruno, irmão de Dante, é um bandidão e ainda por cima tem péssimo caráter: ele é amante da mulher do próprio irmão!

Milhem Cortaz
Ele vive Astério, um operador da sala de controle que é invocadão. Ele só está no comecinho da série, mas você nunca mais vai esquecê-lo. Ele dá muito, mas muito medo!

Marina Casadevall
Ela é tão miudinha e delicada que você nem imagina que Marina seja capaz de se transformar em um mulher tão forte, mandona e turrona como Júlia. É algo realmente emocionante de ver a atriz em cena!

Jonathan Azevedo
Ele é o mais revoltado de todos os petroleiros e vive questionando as autoridades. E também tem tiradas incríveis, o único que traz um tiquinho de humor para uma série tão dramática!

Mais de Cultura