Top

RBD: três clipes dirigidos por Pedro Damián

Pedro Damián faz aniversário nesta quinta-feira (29.11), comemorando 66 anos. Responsável pela mexicana “Rebelde”, mesmo anos depois do fim da novela e da banda originada na trama, o produtor ainda não conseguiu se afastar do seu projeto de maior sucesso.

Atualmente, Damián está produzindo a novela “Like”, que, por ser estrelada por jovens e se passar em uma escola, está sendo muito comparada a “Rebelde”. Para comemorar o aniversário de Damián, separamos três clipes de RBD que foram dirigidos pelo produtor.

“Rebelde” (2004)
O clipe se passa em um castelo, conta com a participação de diversos integrantes da novela e um figurino que remete ao uniforme usado pelos alunos do Elite Way.

“Sálvame” (2005)
O clipe da música interpretada por Anahi foi feito no Canadá, durante as gravações de Rebelde. O vídeo mistura uma apresentação da banda e cenas dos bastidores das gravações.

“Aún Hay Algo” (2005)
O vídeo foi gravado nos bastidores do Auditório Nacional de México, e apresenta imagens da banda antes de um de seus shows. Na história, os integrantes do grupo vivem uma experiência surreal.

Mais de Cultura