Top

Cinco comédias imperdíveis com Anna Faris

Nesta quinta-feira (29), Anna Faris está completando 42 anos e tem muito a comemorar: um filho lindo, bom humor e uma carreira recheada de filmes de sucesso. Consagrada pela saga “Todo Mundo em Pânico” e, atualmente, no ar com “Mom”, a atriz tem uma veia humorística inegável. Conheça cinco filmes de Anna Faris que você precisa assistir:

Saga “Todo Mundo Em Pânico”
Anna participou dos quatro primeiros filmes da paródia inspirada em “Pânico” e “Eu Sei o que Vocês Fizeram Verão Passado”. A atriz interpreta a protagonista, Cindy Campbell, que começa a receber ameaças um anos depois de ter matado um homem com seus amigos. O filme faz referência a sucessos da cultura pop na época e arranca muitas risadas ao não ser nada assustador.

via GIPHY

“A Casa das Coelhinhas” (2008)
Neste filme, a personagem de Anna Faris, Shelley Darlington, é expulsa da Mansão da Playboy e, sem saber o que fazer com a vida, acaba indo morar na irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete estudantes que vivem lá estão prestes a perder a casa, até a chegada de Shelley, que as ajuda a manter o lar e a aprender a se relacionar com os homens. Além de Faris, o filme também conta com Emma StoneKat Dennings no elenco.

Uma das melhores cenas é quando Shelley ensina as meninas sua técnica para decorar nomes. Assista:

“Qual Seu Número?” (2011)
Ally Darling (Anna Faris) lê em uma revista que mulheres que tem mais de 20 amantes em sua vida não costumam casar, por isso, faz uma lista com todos os homens que já ficou e descobre que já teve 19 parceiros. Ally decide que não irá mais dormir com ninguém, até encontrar seu futuro marido, mas em uma despedida de solteiro acaba quebrando sua promessa. É aí que a moça decide procurar a pessoa com quem vai se casar entre seus ex-namorados, revisitando histórias do passado.

“Apenas Amigos” (2005)
Anna Faris dá vida a estrela pop Samantha James, namorada de Chris Brander (Ryan Reynolds), um executivo de sucesso que volta para a sua cidade de infância e descobre que ainda é apaixonado por uma colega de escola. Apesar de não ser a personagem principal, Anna rouba a cena com uma artista sem talento cheia de raiva.

https://www.instagram.com/p/BplC9SEHUMa/

“Garota Veneno” (2002)
Quando Jéssica Spencer (Rachel McAdams), uma patricinha mimada, e Clive Maxtone (Rob Schneider), um bandido de 30 anos, ficam, cada um, com um brinco amaldiçoado e roubado, trocam de corpo e precisam, por um tempo, viver no corpo de outra pessoa. Anna interpreta April, melhor amiga de Jéssica que desenvolve um relacionamento curioso com a moça enquanto ela está no corpo de Clive.

Mais de Cultura