Top

Karol Conka faz show free para apresentar o álbum “Ambulante”

No próximo sábado (01.12), a cantora Karol Conka leva aos palcos a versão ao vivo do recém-lançado “Ambulante”, na Arca, em São Paulo. Produzido por Boss in Drama, o álbum traz 10 músicas inéditas, por meio das quais Karol fala sobre assuntos diversos em uma mistura de beats, timbres e estilos.

Sempre autêntica, Karol Conka imprime sua marca em tudo o que faz e assim será nesse show, em que ela vai apresentar ao vivo as novíssimas “Kaça”, “Bem Sucedida”, “Vida que Vale”, “Vogue do Gueto”, “Dominatrix”, “Suíte”, “Saudade”, “Desapego”, “Fumacê” e “Você Falou”. Sucessos como “Farofei”, “Tombei” e “É o Poder” também estarão no setlist.

Ela será acompanhada pela banda formada por Adriano Trindade (bateria), Marcelo Linhares (baixo), Agenor de Lorenzi (teclado) e DJ Hadji (pick-ups).

O rapper Emicida fará uma participação especial e a cantora e Drik Barbosa fará o show de abertura mostrando músicas do seu EP “Espelho” (Laboratório Fantasma/ 2018).

O show faz parte da programação da última etapa do Nike Battle Force, e a entrada é franca. “Ambulante” é um lançamento Sony Music e está disponível em todas as plataformas digitais.

Arca: avenida Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina, São Paulo, às 21h

Mais de Cultura