Top

Quatro vezes que Izzie Stevens faz o espectador passar raiva em “Grey’s Anatomy”

Neste sábado (24), Katherine Heigl está completando 40 anos e tem uma longa lista de comédias românticas de sucesso, como “Vestida para Casar” e “Ligeiramente Grávidos”. Mas sua personagem mais marcante foi Izzie Stevens, em “Grey’s Anatomy”.

Apesar de ser a médica mais amorosa e preocupada com as questões sociais da profissão, a dra. Stevens faz os espectadores passarem bastante raiva com algumas decisões de sua vida. Veja quatro momentos que a personagem de Katherine Heigl merecia uns tapas para voltar para realidade.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1. Quando ela larga Alex porque se apaixona por um paciente à beira da morte
Alex finalmente está deixando seu lado sentimental aflorar quando Izzie se apaixona por Denny, um paciente à beira da morte, e parte o coração do rapaz. A verdade é que Izzie machuca Alex toda vez que ele se abre, mas esta situação, em que ela o troca por outro homem, é a mais dolorida.

via GIPHY

2. Quando ela decide “roubar” um coração para Denny
Entendemos que Izzie morria de amor por Denny e só pensava em mantê-lo vivo, mas, quando a médica decide piorar sua condição clínica para que ele consiga um transplante de coração e coloca sua carreira em risco, dá vontade de berrar com ela. Além de interferir no destino de um paciente, tirar a chance de outra pessoa de receber o coração e arrastar seus amigos para o plano perigoso, a personagem de Katherine arrisca seu emprego por um homem que acabou de conhecer. Nada a ver!

via GIPHY

3. Quando ela transa com um espírito
Depois que Denny morre e que Izzie já está casada com Alex, a médica começa a ver o espírito da sua antiga paixão. Como se isso já não fosse surreal, a personagem de Katherine volta a viver momentos românticos com seu ex-namorado. Ou seja, a médica transa com um espírito! Mais tarde, descobrimos que este é um dos indícios de que ela está com um tumor cerebral, mas, durante algum tempo, a médica acha essa situação bem normal.

4. Quando ela e George ficam juntos
Izzie e George formam o melhor casal da série, mas como amigos! Quando a dupla tenta dar uma chance ao relacionamento amoroso, depois de passarem uma noite junto, dá tudo errado. Eles claramente não foram feitos para serem namorados e acabam colocando o casamento de George e uma amizade concreta em risco.

via GIPHY

Mais de Cultura