Top

Brian May diz que Rami Malek merece um Oscar por “Bohemian Rhapsody”

O sucesso do filme “Bohemian Rhapsody” foi reconhecido por um dos integrantes da banda Queen. Brian May, guitarrista do grupo, disse que Rami Malek merece um Oscar pela sua interpretação de Freddie Mercury.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mesmo que alguns críticos não tenham gostado da forma como a história do Queen foi retratada, sua linha cronológica e alguns detalhes hollywoodianos, ninguém pode negar que Malek trouxe Mercury para as telonas de uma maneira perfeita. A maior prova disso é que um dos melhores amigos do cantor e seu parceiro de banda só tem elogios sobre Malek.

“Ele é incrível… Sem dúvidas ele será nomeado a um Oscar e merece ganhá-lo, também”, disse May à agência de notícias Press Association,  “Malek incorporou Freddie de uma maneira que nós começamos a enxergá-lo como Freddie. Realmente extraordinário”.

Além de comentar o desempenho do protagonista, May comentou o sucesso de bilheteria que o longa teve: “Nós vivemos esse projeto por nove anos e é incrível ver que ele tem ido tão bem. Houveram algumas críticas péssimas, como alguns de nossos trabalhos também tiveram, mas o público abraçou o filme magnificamente. Todos, desde atores e técnicos à equipe de produção e cabeleireiros e maquiadores, deram 200% de si para esse projeto”.

Brian May também falou sobre Gwilym Lee, que o interpreta no filme, e se mostrou muito feliz com sua representação. “Não há respostas mornas. O cara que me interpretou deveria estar ganhando todos as premiações”, disse o guitarrista.

Mais de Cultura