Top

Os momentos mais marcantes de Regina George em “Meninas Malvadas”

Neste sábado (17), a atriz Rachel McAdams está completando 40 anos e não tem como falar dela sem lembrar de Regina George. A antagonista de “Meninas Malvadas” marcou uma geração com suas frases marcantes e sua regra de usar rosa nas quarta-feiras. Para comemorar o aniversário de McAdams separamos os melhores momentos da sua personagem mais marcantes.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Quando ela demonstra que está começando a ficar amiga de Cady

via GIPHY

Regina George tem um jeito todo peculiar de demonstrar que é amiga de alguém: xingando-a. Um exemplo disso é na primeira vez que ela demonstra que está dando uma chance para Cady (Lindsay Lohan), ao convida-la para ir ao shopping usando um apelido um pouco ofensivo.

“Stop trying to make fetch happen”

via GIPHY

Uma das frases mais icônicas do filme é quando Regina George dá um fora em Gretchen (Lacey Chabert) e acaba com a tentativa da amiga de criar uma nova gíria.

Quando Regina George caiu na dieta inventada por Cady

via GIPHY

Para conseguir destruir o reinado de Regina George, Cady tinha a missão de destruir três aspectos da vida da garota mais popular da escola: seu namoro, seu grupo de amigas e seu corpo. Para atingir o último objetivo, a novata convence a vilã a fazer uma dieta maluca, baseada em barras de cereal usadas para engordar crianças africanas.

Quando ela coloca o próprio nome no Burn Book

via GIPHY

Regina George não é nada boba e, quando está morrendo de raiva do plano de Cady, coloca o próprio nome no Burn Book para incriminar as amigas de terem criado um lugar para ofender todos da escola. Apesar de ter sido a criadora do caderno, George consegue sair de vítima na história.

Como ela fica plena depois de causar um caos na escola

via GIPHY

via GIPHY

Depois de entregar o Burn Book para o diretor da escola e de sair de vítima nesta história, Regina George espalha cópias das páginas para que todos os colegas possam ver o que foi dito sobre eles. A escola se torna uma verdadeira arena de batalha, mas o que chama a atenção é a maneira como Regina assiste ao caos: plena.

Como Regina vai ao seu baile de formatura

via GIPHY

Mesmo depois de ser atropelada por um ônibus e estar usando um equipamento maluco para deixar sua coluna no lugar, Regina George acha uma maneira de comparecer ao seu baile de formatura. Além disso, a garota está maravilhosa e acaba ganhando um pedaço da coroa da “Rainha do Baile”.

Mais de Cultura