Top

“Speechless”: ouça a nova música de Robin Schulz

Nesta sexta-feira (16), o DJ e produtor Robin Schulz lança sua nova música, um ano depois do lançamento do seu último álbum. “Speechless” é uma parceria com a artista finlandesa Erika Sirola e, com uma produção atmosférica, irá prender o ouvinte desde o início.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Na música, Erika canta sobre um encontro que pode resultar em uma grande história de amor com um batida eletrizante e o efeito de sintetizadores ao fundo. Além do lançamento da canção, o clipe de “Speechless” também será lançado nesta sexta.

Gravado em Mumbai, na Índia, o vídeo é ambientado no restaurante onde o protagonista trabalha como caixa. Um dia, o rapaz se depara com a mulher dos seus sonhos, mas a moça não lhe dá atenção. Enquanto o protagonista faz diversas coisas para de destacar, ela continua alheia ao espetáculo que se desenrola ao seu redor.

Robin interpreta um cliente e o chef do restaurante, mas o que realmente se destaca é o final do vídeo, que pega todo mundo de surpresa. Escute “Speechless” nas principais plataformas de streaming e assista ao seu vídeo neste link.

Mais de Cultura