Top

Trailer de Pokémon gera polêmica por falta de identidade

O primeiro trailer da próxima adaptação de Pokémon para o cinema acaba de ser lançado pela Warner Brothers e já causou polêmica. Estrelado por Justice Smith e Ryan Reynolds, a história do detetive Pikachu quase não tem semelhança com a animação Pokémon, e muito menos o Pokémon Go. É a primeira adaptação cinematográfica de Pokémon e o primeiro filme Pokémon a receber um grande lançamento nos Estados Unidos.

Além da inclusão do personagem titular Pikachu e outros personagens Pokémon, o lado “japonês” do filme é, à primeira vista, limitado ao elenco de Ken Watanabe em um papel coadjuvante e aos talentos vocais de Ikue Otani para a voz de  “normal” de Pikachu.

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, seu filho de 21 anos, a descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o ex-parceiro Pokémon de Harry, Detetive Pikachu: um superdetetive adorável e inteligente que é uma perplexidade até mesmo para si próprio.

Ao descobrir que eles estão equipados de maneira única para se comunicarem uns com os outros, Tim e Pikachu unem forças em uma emocionante aventura para desvendar o mistério. Perseguindo pistas através das ruas iluminadas de Ryme City – uma metrópole moderna onde humanos e Pokémon vivem lado a lado em um mundo de ação realista e hiperrealista – eles encontram um elenco diversificado de personagens Pokémon e descobrem uma trama chocante que poderia destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Queremos ver!

Mais de Cultura