Top

Saiba tudo sobre “Vai Anitta”, nova série documental da Netflix

Nesta sexta-feira (16), chega à Netflix a série documental “Vai Anitta”, que acompanha a vida da cantora pop brasileira – focando no projeto Check Mate, que ela colocou em prática no último ano. “Essa foi a minha porta para a carreira no exterior”, explica a cantora em uma coletiva de imprensa organizada pela Netflix.

Para Anitta, foi difícil encontrar o tom perfeito para a série: “Queria que fosse um meio termo entre documentário e reality show e também entre o trabalho e a vida pessoal”, divide. No entanto, RG já assistiu os episódios em primeira mão e garante: ela conseguiu! Através do seriado, a cantora abordou temas delicados, como a sua depressão, motivo pelo qual precisou atrasar as gravações.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Inclusive, a cantora contou que não existiram limites para os câmeras que a acompanharam durante as gravações. “Eu até tive que brigar até eles entenderem que eu não ligo que filmem eu chorando, dando chilique…”, disse entre risadas. “Por mim, podem filmar o que quiser!”. O único porém que Anitta destacou foi o respeito com o seu marido na época, Thiago Magalhães. “Ele não queria aparecer no primeiro momento, então pedi para equipe o deixar de fora. Com o tempo, parou de se importar com isso também”, conta. “Mas, se eu estou solteira, deixo até colocarem a câmera debaixo do edredom enquanto eu durmo”.

Apesar do público brasileiro ser o foco principal da produção, a popstar também aproveitou que a plataforma de streaming é mundial para ter uma maior conexão com fãs de outros países. “Tem coisas meio óbvias para o Brasil, mas que é uma apresentação de quem eu sou para quem nunca ouviu falar de mim. Foi um desafio criar isso”, explica.

E, se depender de Anitta, tudo está pronto para uma segunda temporada. “A primeira é bem uma introdução, espero que tenha a segunda para as coisas serem mais íntimas”, disse. Apesar da Netflix ainda não ter confirmado, ela está tão otimista que até já está com uma equipe de gravação a acompanhando.

Veja o trailer abaixo!

Mais de Cultura