Top

5 comédias românticas com Josh Duhamel

Nesta quarta-feira (14),  Josh Duhamel faz aniversário. O ator conhecido por diversos trabalhos e por ter sido casado com a cantora Fergie durante oito anos, ele . Para comemorar os 46 anos de Duhamel, separamos cinco comédias românticas feitas pelo ator, para você maratonar no feriado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1. “Com Amor, Simon”, 2018
Simon Spier (Nick Robinson) tem 17 anos e é um adolescente normal, mas guarda um segredo: ainda não contou para a família e os amigos que é homossexual. Depois de ter alguns emails vazados, a escola inteira descobre o que Simon escondia e ele precisa encarar quem realmente é e, finalmente, viver a vida como quer. Neste filme, Duhamel interpreta o pai de Simon.

2. “Um Porto Seguro”, 2013
Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, fugindo de segredo do seu passado. A personagem mantém certa distância dos moradores do lugar, o que acaba levantando suspeitas do motivo da moça escolher morar em um lugar tão simples. Mas, com o passar do tempo, Katie se apaixona pro Alex (Josh Duhamel), que é viúvo e pai de dois filhos.

3. “Noite de Ano Novo”, 2011
Este filme conta várias histórias de amor na véspera do ano novo e as dificuldades de ter uma noite perfeita. Uma das histórias contadas é a de Sam, interpretado por Duhamel, um rapaz que viaja até Nova York na esperança de reencontrar uma mulher que havia conhecido no ano anterior. Só descobrimos quem é a moça no final do filme, o que causa mais ansiedade para descobrir como a trama termina.

4. “Juntos Por Acaso”, 2010
Neste longa, os melhores amigos de Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) morrem em um acidente e eles acabam se tornando os tutores da filha do casal, Sophie (Alexis Clagett). Holly e Eric nunca se deram bem, mas precisam aprender a conviver e morar na mesma casa em benefício da afilhada.

A inimizade dos personagens principais cria diversas situações de humor e a maneira como o casal se une e realmente se torna uma família é muito fofa. Veja o trailer abaixo:

5. “Quando em Roma”, 2010

Depois de sofrer uma decepção amorosa, Beth Harper (Kristen Bell) viaja para o casamento da sua irmã, em Roma, uma das cidades mais românticas. Durante a festa, Beth conhece Nick (Josh Duhamel), rapaz charmoso com quem tem um clima. Depois de beber um pouco a mais, Beth visita a Fontana D’Amore e, ao invés de jogar moedas como é tradição, a personagem tira algumas que estão no fundo da fonte. Os donos das moedas começam a persegui-la, alegando que estão apaixonados, incluindo Nick.

Mais de Cultura