Top

Luiza Lopes desembarca no Brasil para temporada de “O Lago dos Cisnes”

A Primeira Solista do Royal Swedish Ballet, uma das mais importantes companhias de dança do mundo, Luiza Lopes, desembarca no Brasil especialmente para uma curta temporada do espetáculo “O Lago dos Cisnes”, da São Paulo Cia de Dança. O show celebra os 10 anos da companhia e, nada melhor para isso, do que um dos balés mais clássicos da história.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A partir de 14 de novembro, o público poderá conferir no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, o espetáculo de Mario Galizzi, um especialista em balés clássicos, que já coreografou outras obras para a SPCD. Com apresentações de quarta a domingo até o dia 02 dezembro, o programa é imperdível.

Ainda, Luiza Lopes irá comemorar a sua parceria com a marca Baletto, especializada em peças para a dança. A diretora criativa da marca, Luciana Mantegazza, reforça que durante o processo criativo a dupla teve todo o cuidado para desenvolver roupas que prezam pela liberdade de movimento e conforto, sem deixar de lado a tecnologia típica da Balletto. “Desejo que cada bailarina se sinta confortável para enfrentar as longas horas de ensaio e, principalmente, se sinta bonita e confiante com o seu corpo”, explica a bailarina.

Mais de Cultura