Top

5 documentários na Netflix para quem ama música

Amantes do mundo da música, essa é para vocês: que tal passar o tempo assistindo um documentário sobre o seu cantor favorito? Ótimos títulos estão disponíveis na Netflix. De Jimi Hendrix até Lady Gaga, reunimos alguns títulos que irão fazer a cabeça dos fãs. Veja abaixo!

Amy

Como o nome sugere, “Amy” é sobre a trajetória de Amy Winehouse. Com vídeos caseiros, que dão o mood intimista, o diretor mostra desde a adolescência da britânica até hoje.

Gaga: Five Foot Two

Lady Gaga se abre na frente das câmeras durante o “Gaga: Five Foot Two”. Vemos a artista ir de uma grande popstar até se desconstruir como uma mulher que também sofre com problemas de saúde e se diverte entre amigos.

Jimi Hendrix: Voodoo Style

Um dos maiores guitarristas do universo, Jimi Hendrix deixou o mundo cedo, mas fez a sua marca. Em “Voodoo Style”, conhecemos um pouco mais da vida privada do rockstar.

Rapture

Em seis episódios, “Rapture” mostra os bastidores da indústria do rap atual. Nas & Dave East, T.I., Rapsody, Logic, G-Eazy, A Boogie wit da Hoodie, 2 Chainz e Just Blaze são alguns dos músicos explorados no doc.

Quincy

Quincy Jones é um dos maiores produtores musicais dessa geração. O seu documentário homônimo mostra o inicio de sua carreira como um tocador de trompete até ele criando o clássico álbum “Thriller”, de Michael Jackson.

Mais de Cultura