Top

David Schwimmer: 8 vezes que Ross deu um chilique

Nesta sexta-feira (2), David Schwimmer completa 52 anos e não tem como falar nele sem pensar em Ross Geller. Amado por alguns e odiado por muitos, o personagem gera discussões sobre suas ações em “Friends” – afinal, ele traiu Rachel Green ou eles haviam dado um tempo?

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para comemorar o aniversário do ator, separamos oito chiliques de Ross Geller que o fizeram se destacar na série. Seja por causa de um sofá, um sanduíche ou gramática, o irmão da Monica sabe surtar. Veja abaixo alguns motivos que tiram Ross do sério:

Por causa de um sofá

via GIPHY

Ao se mudar para um novo apartamento, Ross vai a uma loja comprar um sofá. Horrorizado com o preço da taxa de entrega, o paleontologo decide levar o móvel para casa com a ajuda de Rachel. O chilique começa quando a dupla não consegue levar o sofá por uma escada.

Por causa de um sanduíche

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

A parte preferida do Ross na época do Thanksgiving é um sanduíche que Monica faz com as sobras de peru. Já abalado por outras situações de sua vida, Ross surta quando descobre que um colega de trabalho comeu a iguaria e, para piorar, não deu conta do lanche inteiro e jogou uma parte no lixo.

Por causa de barulho

via GIPHY

Esse é o chilique mais tranquilo de Ross. Depois de terminar seu casamento com Emily e não ter onde morar, o paleontólogo aceita a oferta de morar com Joey e Chandler. A dupla, que está acostumada em morar junta, tem hábitos engraçados e barulhentos que levam Ross a apelar por um pedido de silêncio que enfurece qualquer pessoa.

O relacionamento da Rachel e do Joey

via GIPHY

No início da 10ª temporada, Rachel e Joey decidem dar uma chance para a sua paixão. Apesar de insistir que estava bem, Ross ficou um pouco afetado em ver um dos melhores amigos e a ex-namorada e mãe da sua filha se beijando. O episódio em que eles vão em um double date e Ross bebe demais é um dos mais engraçados da série.

Shampoo

via GIPHY

Até detalhes podem tirar Ross do sério, como quando alguns produtos que ele “roubou” de um hotel vazaram em sua mala.

Gramática

via GIPHY

A briga pode ter começado por um outro motivo, mas Ross aproveitou a raiva para descontar algo que lhe incomodava em Rachel: o fato dela usar errado a escrita de “your” (seu) e “you’re” (você é/está).

O término com Rachel

via GIPHY

A briga mais clássica de “Friends” é o que mais tira Ross do sério. Enquanto Rachel acha que Ross a traiu, o paleontólogo insiste em afirmar que não foi traição, afinal, eles haviam dado um tempo.

Esta lista

via GIPHY

O Ross não ficaria nada feliz com esta lista…

via GIPHY

“Isso não é bom para minha raiva”.

Mais de Cultura