Top

Tudo o que sabemos sobre o spin-off de “Game Of Thrones”

Apesar de “Game Of Thrones” chegar a sua temporada final em 2019, os fãs da série não ficarão com saudades do mundo de Westeros tão cedo. Depois de sinalizar que estaria interessado em contar histórias que aconteceram antes da guerra dos tronos, o canal HBO confirmou um spin-off da trama. Saiba tudo o que já foi divulgado sobre a novidade!

Possíveis histórias

De acordo com o portal “Deadline”, foram apresentadas pelo menos 5 histórias no mesmo universo de “Game Of Thrones”, mas por enquanto apenas uma será produzida. No entanto, o cast ainda não foi definido e nem quem dirigirá o seriado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Piloto

Um episódio piloto já foi encomendado e ele se passará milhares de anos antes da história que já conhecemos, segundo a CNN. A trama irá mostrar “cronicas deste mundo que vão da Era dos Heróis até seus momentos mais sombrios”. Para o projeto, a produtora e roteirista Jane Goldman foi escalada, junto com o próprio George R. R. Martin, criador do livro que inspirou “Game of Thrones”.

A emissora promete uma parte do mundo de “GOT” que não conhecemos ainda: “Desde segredos horríveis de Westeros até a verdadeira origem dos White Walkers“, mas ainda não existe uma data para o lançamento.

Naomi Watts estará no elenco

Apesar do cast ainda não estar confirmado, a revista “Variety” afirmou que Naomi Watts é o primeiro nome a ser uma certeza. Ainda não existem detalhes de seu personagem, mas ela interpretará “uma carismática socialite com um segredo sombrio”.

A equipe de “Game Of Thrones” ficará de fora

Os showrunnners David Benoiff e D.B Weiss decidiram que não estarão tão envolvidos no spin-off, então serão apenas produtores executivos do projeto, dando espaço para novos nomes darem a sua cara para o mundo de Westeros.

Não irá ao ar até pelo menos 2020

“Se o piloto for aprovado, não iremos levar nada ao ar até pelo menos um ano após a season final”, explicou o executivo da HBO Casey Bloys para o site “The Hollywood Reporter”. Desde que já está confirmado que a última temporada de “GOT” será exibida em 2019, o spin-off não chega antes de 2020.

Mais de Cultura