Top

“O desafio de fazer a Rochelle é dar humanidade a uma vilã”, diz Giovanna Lancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti está com um ano agitado. Além de fazer o papel de Rochelle em “Segundo Sol”, ela lançou dois filmes apenas no segundo semestre. “Tudo por um Popstar”, que já está nos cinemas e “Tudo Acaba em Festa“, que chega às telonas no dia 15 de novembro.

“Eu gosto de atuar, seja no cinema, na TV. Não tem como escolher”, conta a atriz em papo com o RG, entre os cliques para a sua nova campanha da marca CajuBrasil. “Os formatos são diferentes e isso me enriquece como artista”, explica.

Para Giovanna, é impossível comparar as suas duas personagens recentes, Rochelle na novela das 20h e Babete, na comédia teen “Tudo por um Popstar”: “O grande desafio de fazer a Rochelle é dar humanidade a uma personagem que é vilã, é fazer com o que público goste dela”, diz. “E acho que consegui construir essa relação de cumplicidade entre ela o público ao longo da trama”, divide entre risadas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Giovanna está de olho nas brincadeiras online que fazem de Rochelle: “Ver os gifs dela, por exemplo, me diverte e me deixa muito feliz”. “Já Babete foi um desafio por outros motivos. Ela é minha personagem preferida do livro ‘Tudo por um pop star’”, confessa a atriz. “Eu fiquei tão feliz por ter sido convidada para estar nesse projeto e com essa personagem”.

Além dos dois projetos, Giovanna está ansiosa para a estreia de seu próximo longa, “Tudo Acaba em Festa”. “Quero continuar trabalhando com o que amo, encontrar mais personagens interessantes”, finaliza.

Mais de Cultura