Top

Festival Ópera na Tela no Parque Lage começa hoje

Doze récitas, uma por dia, e mais de 31 horas de encenação. O Festival Ópera na Tela inicia sua quarta edição neste sábado (27.10), levando para o Parque Lage, na zona sul do Rio, montagens inéditas e recentes (2017/2018) apresentadas em teatros de Paris, Milão, Roma, Barcelona, Praga, Berlim, Salzburgo e Beirute, entre outros grandes palcos líricos.

A exibição acontece em uma tenda cristal ao ar livre montada especialmente para o evento, dispondo de cadeiras confortáveis, tela gigante e som e imagem de alta qualidade para proporcionar ao público uma experiência, mais uma vez, inesquecível.

A primeira obra exibida, às 19h30m, é “Tosca”, de Giacomo Puccini, encenada no Festival de Páscoa de Salzburgo e dirigida por Michael Sturminger, com Anja Harteros como protagonista.

Antes da récita, o público será presenteado com o recital da soprano italiana Nathalie Manfrino e da pianista Nino Pavlenichvili. No repertório, entre outras, composições como “Manon Lescaut”, piano solo, Giacomo Puccini; “Song to the Moon”, Rusalka, Antonín Dvořák e “Si, mi chiamano Mimi”, La Bohème, Giacomo Puccini.

Ingressos: Parque Lage ou em operanatela.com/2018/ingressos/ 

Festival Ópera na Tela
De 27 de outubro a a 8 de novembro
Parque Lage – R. Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro, Rio.
Informações: (21) 2557-6717
Veja programação completa aqui!

 

Mais de Cultura