Top

Prêmio musical dedicado a mulheres tem votação aberta

A 2º edição do WME Awards by Music2!, dedicado a mulheres, está com votação aberta ao público por meio do site http://premio.womensmusicevent.com.br. A eleição contempla seis categorias: Melhor Álbum, Videoclipe, DJ, Cantora, Revelação do Ano e Melhor Música.

O público pode eleger suas candidatas favoritas entre cinco indicadas por categoria até dia 5 de novembro. O primeiro prêmio da música dedicado às mulheres no Brasil, que reconhece os talentos que se destacaram em 2018 em 13 categorias, será realizado dia 27 de novembro. A cantora Iza é um dos destaques da edição, concorrendo em quatro categorias: melhor Videoclipe e Melhor Álbum com “Dona de Mim”, Cantora e Melhor Música com “Pesadão”.

A grande homenageada deste ano é ninguém menos que Elza Soares, que reserva diversas surpresas, entre elas shows com convidadas especiais para entregar prêmios. Além de Elza, a cada ano, uma grande artista tem seu legado celebrado no WME Awards by Music2!, e esta edição prestará uma merecidíssima homenagem a Dona Ivone Lara, que morreu em abril deste ano aos 96 anos. A cantora e atriz Preta Gil vai comandar a premiação.

Mais de Cultura