Top

Ator de “Game of Thrones” sinaliza morte de seu personagem

Peter Dinklage sinalizou que seu personagem Tyrion Lannister, na série “Game of Thrones”, vai morrer. Em entrevista ao site “Vulture”, Dinklage disse, quando questionado sobre o destino de seu personagem: “Eu me sinto muito, muito… estou tentando encontrar a palavra certa. Acho que ele recebeu uma conclusão muito boa. Não importa o que seja – a morte pode ser uma ótima saída”. Embora ele não tenha afirmado com todas as palavras “Tyrion vai morrer”, parece que ficou a dica.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Se vai haver um fim trágico para a história de Tyrion, pelo menos Dinklage disse acreditar que houve algum crescimento ao longo do caminho também. Os primeiros episódios do programa viram o irmão mais novo dos Lannisters agindo de forma irresponsável e rotineira em seu papel de ovelha negra da família.

“A beleza de Tyrion é que ele cresceu fora desse modelo em algumas temporadas e desenvolveu um forte senso de responsabilidade. Não moralidade, porque ele sempre teve isso, mas o que fazer com sua inteligência? Espero que esse senso de responsabilidade não seja sua ruína. Saberemos com certeza no próximo ano”, disse.

A entrevista foi dada ao “Vulture” para falar de seu novo trabalho, o filme da HBOMy Dinner With Hervé”, em que ele interpreta o francês Hervé Villechaize (1043-1993), da série “A Ilha da fantasia” e que durou de 1977 a 1982. O filme é baseado em um encontro real entre Villechaize e o roteirista e diretor Sacha Gervasi.

 

 

Mais de Cultura