Top

“Pet Sematary”: Assista ao trailer do novo filme de Stephen King

O primeiro trailer do filme “Pet Sematary” é tão aterrorizante quanto o livro que inspirou o longa, escrito por Stephen King em 1983. Começando com a frase “sometimes dead is better”, ou seja, às vezes estar morto é melhor, o clipe mostra uma família se muda para uma nova cidade e percebe que existe algo de errado com o cemitério atrás de sua casa.

O Pet Sematary, escrito com um erro por ser uma placa criada por crianças, traz de volta à vida quem é enterrado lá, mas como um zumbi em busca de sangue. O trailer ainda mostra as crianças que cuidam do local, usando máscaras sinistras de animais e tocando tambor.

O conceito da história é tão bizarro que o próprio King pensou que nunca conseguiria publicar. “Eu achei que o resultado tão surpreendentemente horrível que coloquei o livro em uma gaveta”, ele escreveu na introdução de uma reedição.

Esta não é a primeira vez que “Pet Sematary” vai para as telonas. A trama foi transformada em filme em 1983 e até ganhou uma sequência em 1992. Jason Clarke e Amy Seimetz são os protagonistas do longa, que chega aos cinemas norte-americanos em abril de 2019.

Mais de Cultura