Top

CCXP reúne maior número de artistas da América Latina

Em dezembro, acontece a 5ª edição da Comic Con Experience (CCXP) que reúne fãs, profissionais e empresas ligadas ao universo geek e à cultura pop. Além de comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, neste ano, o evento vai contar com o maior Artists’ Alley da América Latina.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Um dos espaços preferidos do público da CCXP, o Artists’ Alley reúne quadrinistas e ilustradores brasileiros e estrangeiros e, em 2018, vai contar com mais de 540 artistas. A área conta com 352 mesas e o estande da Chiaroscuro Studios, empresa cofundadora da CCXP.

Este espaço do evento é perfeito para fãs de quadrinhos e de cultura pop, já que é onde podem adquirir HQs e outros itens exclusivos, além de conhecer artistas consagrados. Entre os brasileiros, Carlos Ruas, Vitor Cafaggi, Fábio Moon e Gabrel Bá são alguns dos nomes confirmados. Além deles, quadrinistas renomados de mais de 10 países estarão presentes, como John Romita Jr., John Cassaday, Jill Thompson e José Luis García-López.

Artists’ Alley também é uma oportunidade de conhecer novos talentos e os lançamentos de diversos segmentos, que demonstram a força da produção brasileira de quadrinhos.

A CCXP acontece entre 6 e 9 de dezembro, em São Paulo. Maiores informações em www.ccxp.com.br

 

Mais de Cultura