Top

Tattoo Week 2018 reúne artistas de vários países

Mais de 3.500 artistas da pele participam da 8ª edição da Tattoo Week SP, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no São Paulo ExpoTatuadores, body piercers, micropigmentadores e outros profissionais de pele vão compartilhar suas experiências nos três dias do evento, considerado um dos maiores do mundo. Entre os países confirmados estão Estados Unidos, Argentina, China, Peru, Japão e Chile.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

 Um dos grandes destaques deste ano é o peruano Stefano Alcantara (@stefanoalcantara). Especialista em realismo, o estúdio de Alcantara, em Nova York, recebeu o título de um dos melhores da cidade, segundo o “New York Times”.

Os argentinos do Yeyo Tattoos (@yeyo_tattoos) também são especialistas em realismo e fazem verdadeiras obras de arte na pele. Representando o Brasil neste estilo, Chico Morbene (@chicomorbene) é referência nacional na arte e seus desenhos atraem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Os estúdios Mandinga Tattoo (@mandingatattoo), de Buenos Aires, La Raza Tattoo, da Califórnia, e Monkey Tattoo, de São Paulo, são uma pequena amostra da diversidade que a Tattoo Week apresenta. Entre os body piercers, a brasileira Cris Piercing (@crispiercer) é uma das principais atrações.

Tattoo Week SP 2018
Dias  19, 20 e 21 de outubro, das 12h às 22h.
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, SP. Vans gratuitas saem do Metrô Jabaquara para o evento.
Ingressos e informações: http://www.tattooweek.com.br

Mais de Cultura