Top

BBC anuncia terceiro documentário sobre David Bowie

Os primeiros cinco anos da carreira de David Bowie serão focados em um novo documentário da emissora britânica “BBC” – o terceiro em uma trilogia de longas inspirados no cantor. “David Bowie: Os Primeiros Cinco Anos” chega ao canal em 2019.

Os dois primeiros documentários já foram comprados pela HBO e se chamam “David Bowie: Os Últimos Cinco Anos” e “David Bowie: Cinco Anos”. Todos foram produzidos e dirigidos por Francis Whately.

Seguindo os 50 anos do lançamento da música “Space Oddity”, o filme de 90 minutos irá explorar Bowie antes de criar o seu alter-ego Ziggy Stardust. O período retratado começa em 1966, quando o cantor trocou o seu nome de David Jones para Bowie.

O filme contará com filmagens dos arquivos da BBC, incluindo uma audição de 1965 que inclui a performance de “Chim-Chim-Cheree” e “Baby That’s A Promise”. Além disso, possuirá áudios nunca antes divulgados, arquivos e documentos não publicados, junto com entrevistas exclusivas com a família, namoradas e namorados e colaboradores do início da carreira do cantor.

Mais de Cultura