Top

SP: Elza Soares, Or:la e Avalon Emerson estão no Red Bull Music Festival

A próxima edição do Red Bull Music Festival acontece entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro de 2018, e vai contar com performances ao vivo, festas e palestras. Alguns nomes de peso já confirmaram presença, entre eles Elza Soares, Or:la e Avalon Emerson. São dez dias de muita música em diferentes regiões da cidade de São Paulo.

A “deusa”Elza Soares participa de um bate-papo com público no dia 26/11, no Red Bull Station. Ela vai falar sobre sua trajetória de seis décadas de carreira e traçará uma perspectiva sob a ótica afro-futurista.

Elza, que lançou recentemente seu 81º trabalho, intitulado “Deus é Mulher“, fará uma apresentação faixa a faixa deste CD no dia 28/11, comentando suas impressões sobre as músicas, na Casa Natura Musical. O grupo de percussão afro Ilú Obá de Min faz parte do concerto ao lado de Elza.

Várias atrações internacionais também já confirmaram sua participação, e todas delas tocam no Brasil pela primeira vez. O Zonas Limiares, maratona de 12 horas seguidas de música eletrônica, que acontece no dia 1º de dezembro, terá o DJ de Chicago Jamal Moss, que usa o codinome Hieroglyphic Being e promete revelar sua pesquisa musical de mais de duas décadas em techno, house e jazz, além de gente que está renovando a cena eletrônica mundial, como Or:laAvalon Emerson e Rezzett. A cena paulistana será representada, até o momento, por Teto Preto e a DJ e produtora BadSista, ambos confirmados .

O Red Bull Station, no centro de São Paulo, será o ponto central, mas o festival também irá desvendar locações únicas na cidade, que serão totalmente reconfiguradas para a ocasião. Um deles é a fábrica Orion, entre os bairros Brás e Belém, prédio construído numa área de 15 mil metros quadrados onde funcionou por mais de 70 anos uma indústria de pentes e botões, tornando-se depois a maior empresa de artefatos de borracha da América Latina. O espaço receberá os eventos Zona Limiares e Concreto Som Sistema.

Informações com locais, datas e ingressos para as atrações serão disponibilizadas em breve no site redbullmusic.com/rbmsp. Fique de olho!

Mais de Cultura