Top

Exclusivo: Vintage Culture lança clipe “I Will Find” inspirado no verão

A primavera chegou, o clima está esquentando e os hits que prometem agitar o verão estão chegando nas plataformas digitais. Esse é o caso de “I Will Find”, nova música do Vintage Culture, que lança nesta sexta-feira (28).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em entrevista para o Site RG, o DJ contou um pouco da sua inspiração para a faixa: “A track apresenta características e elementos instrumentais e vocais que inspiram energia reluzente e lembranças de um entardecer e pôr do sol inesquecíveis, referências de Jericoacoara”. A música é tema do Réveillon da John John, que rola no Ceará neste ano.

A praia paradisíaca também foi ponto de partida da concepção do vídeo: “Fomos buscar a beleza e a identidade rústica de Jeri para dar expressão imagética da música”, explica o diretor Marcos Cavallaria, responsável pelo clipe ao lado de Kako Perroy, Kim Jackson e da produtora Mangaba.

Para a produção, o DJ ainda contou com a parceria do trio eletrônico Rooftime. Vintage Culture explica que escolhe as suas collabs a dedo: “As decisões de colaboração são sempre muito orgânicas e verdadeiras, então o primeiro contato é por meio da identificação de algum gosto musical”, divide. “Tanto eu quanto os meninos do Rooftime temos interesses pelo indie rock e pela levada das guitarras mais alternativas, bem como o vocal.”

Veja o vídeo de “I Will Find” abaixo:

Mais de Cultura