Top

Exclusivo: veja o making of de “Young Again”, single de Zeeba

Poucos meses após o sucesso de “Live In The Moment”, o cantor Zeeba se prepara para o lançamento de “Young Again”, seu single que chega às plataformas digitais no dia 28 de setembro. “A música fala sobre aquela garota que poderia ser a mulher da sua vida”, revelou Zeeba em um papo com o Site RG. Para o clipe, o músico escolheu a cidade de Nova York como ambientação. “Foi gravado no Brooklyn, numa townhouse, e em dois dias”, dividiu. “Foi irado!”

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Zeeba, que ganhou o país com o hit “Hear Me Now”, uma parceria com o dj Alok, contou também o que podemos esperar da sonoridade da música: “Apesar de considerar esse single um estilo pop mais orgânico, tem uma bateria eletrônica e elementos que vêm também de outros recursos, como o assobio”.

Zeeba, nasceu na Califórnia, mas é filho de brasileiros e mora no País desde cedo. Suas origens estão sempre presentes em suas músicas e, assim como todos os hits de dele, “Young Again” também foi composta em inglês. Mas isso não significa que o cantor se limite a língua. “Inclusive tenho uma música muito boa com a Mallu Magalhães, preciso finalizar…quem sabe logo mais eu não lanço?”

Desde 2016, quando sua primeira música estourou, o cantor já participou dos mais diversos festivais de música – lugares que ele frequentava também antes da fama. “Sempre tive vontade de ir ao Tomorrowland e a primeira vez que fui, foi como artista! O Lollapalooza é outro que costumava frequentar e acabei cantando”, contou. Porém, ainda falta um para riscar na lista do músico: “Tenho muita vontade de me apresentar no Coachella, é um festival incrível que ainda não participei”.

Confira abaixo o making of exclusivo de “Young Again” para o Site RG.

Mais de Cultura