Top

“Hilda”: Grimes compôs o tema de abertura da nova animação da Netflix

Todo mês, a Netflix libera uma série de novidades e conteúdos exclusivos e setembro não foi diferente. Além da série “Maniac”, nesta sexta-feira (21), 13 episódios do desenho animado “Hilda” foram liberados e, além da história e das estética da animação, a música de abertura chama a atenção.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A música foi composta por Grimes, namorada de Elon Musk, que vinha dando sinais de que estava trabalhando em novas canções o ano todo, compartilhando trechos no Twitter. Veja a abertura de “Hilda” abaixo:

https://twitter.com/thatlukeperson/status/1042860234572746753?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1042860234572746753&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.highsnobiety.com%2Fp%2Fgrimes-hilda-netflix-theme-song%2F

Além deste tema de abertura, a artista estava fazendo uma parceria com a cantora Azelia Banks que resultou numa briga entre Banks e Musk, onde a cantora expôs detalhes da vida privada do empresário em suas redes sociais depois de passar um final de semana em sua casa, gravando a canção com Grimes.

“Hilda” conta a história de uma heroina de cabelos azuis que viaja de uma floresta cheia de elfos e gigantes para uma cidade onde encontra novos amigos e criaturas misteriosas. O desenho é inspirado no comic book do britânico Luke Pearson.

Mais de Cultura