Top

Maroon 5: as músicas que não podem faltar no Super Bowl

Segundo o site “Billboard”, Maroon 5 foi a banda escolhida para fazer o show do Super Bowl 2019. O evento esportivo americano mais aguardado sempre conta com uma apresentação grandiosa de um artista muito famoso. Nomes como BeyoncéLady GagaJustin Timberlake já passaram por essa posição e fizeram shows inesquecíveis.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A NFL ainda não confirmou quem será a atração do evento que acontece no dia 3 de fevereiro, mas Maroon 5 é o nome mais forte. Ainda especulasse que Cardi BTravis Scott estariam na lista de possíveis convidados para dividir o palco com a banda. Separamos 5 músicas que achamos que não podem faltar neste show:

“Girls Like You”

O último single da banda foi um sucesso e está na segunda posição de músicas mais ouvidas da Billboard. Além do ritmo cativante e da letra chiclete, a canção conta com um clipe recheado de celebridades. Millie Bobby BrownAshley GreeneCamila CabelloBehati Prinsloo, esposa de Adam Levine, são algumas das mulheres que aparecem do vídeo.

“Payphone”

Uma das músicas mais tocadas em 2012, “Payphone” conta com a participação de Wiz Khalifa e não poderia faltar na apresentação.

“One More Night”

 

Também lançada em 2012, “One More Night” permaneceu no topo da “Billboard Hot 100” durante nove semanas. A música, que mistura pop e reggae, tem uma batida mais dançante que animaria todos os torcedores.

“Sugar”

O vídeo de “Sugar” é um dos mais incríveis feito pela banda, já que mostra os artistas se apresentando de surpresa em casamentos. A música chegou ao segundo lugar na “Billboard Hot 100” e foi a terceira canção do álbum “V” a ficar no top 10.

“This Love”

Um dos clássicos da banda não poderia faltar. Apesar de ser mais antiga, não há quem não se lembre do refrão de “This Love” quando o assunto é Maroon 5.

Mais de Cultura