Top

Cinco motivos para assistir o filme “Um Pequeno Favor”

Um Pequeno Favor” é um filme que chega aos cinemas com altas expectativas. Com uma divulgação bem misteriosa e duas das queridinhas que Hollywood, Anna Kendrick e Blake Lively, no elenco, a trama tem tudo para fazer barulho.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O longa estreia apenas dia 27 de setembro nos cinemas, mas a pré-estreia já rolou no Shopping JK Iguatemi e o Site RG assistiu. Com muito suspense e uma boa dose de humor, a história é imperdível e nós listamos os motivos disso.

Mulheres fortes

Assim como algumas produções recentes, “Um Pequeno Favor” tem protagonismo feminino e as duas principais são personagens complexas. A “heroína” é retratada com conflitos internos, assim como a “vilã” tem momentos de sensibilidade.

Suspense?

O longa é uma montanha russa de emoções. O suspense criado pelo sumiço de Emily (Blake Lively) é de perder o fôlego e faz o espectador duvidar de todos os personagem da trama, tentando montar o quebra-cabeça. Porém, existem muitos momentos de humor – principalmente protagonizados por Anna Kendrick, que tornam a história muito mais leve e relaxante.

Locação

A casa que Emily mora com o seu marido e seu filho é um completo sonho! Paredes de vidro com vista para floresta, uma cozinha maravilhosa e até mesmo um closet de babar nos fazem desejar ainda mais a vida da personagem. Até os segredos começarem a ser revelados…

Figurino

Os looks de Emily, interpretada Blake Lively, são bem fantasiosos, mas é impossível não se impressionar. A personagem é PR de uma grande grife nova-iorquina e só usa terninhos cheios de sensualidade.

Crianças

Não tem como não se encantar com a atuação dos pequenos que dão vida aos filhos de Stephanie (Anna Kendrick) e Emily. Eles tão são responsáveis por muitos momentos de humor.

Mais de Cultura