Top

No aniversário de Amy Winehouse, escute a cantora nos cinemas

No dia 14 de setembro, Amy Winehouse completaria 35 anos. Ainda falta uma semana para a data, mas os fãs já podem encontrar maneiras de comemorar. Uma das novidades é que o álbum “Back To Black” será tocado em salas de cinema por todo o Reino Unido.

As redes Pitchblack Payback e Ourscreen terão sessões em que o segundo disco da cantora, lançado em 2006, poderá ser ouvido do começo ao fim. As luzes serão desligadas para que os fãs possam ouvir tudo sem distrações. “O objetivo é meditar na música. Nosso intuito é dar ao álbum a atenção e o tempo que ele merece. Quando você apaga as luzes, a música parece muito mais intensa”, disse Ben Gomori, fundador da Pitchblack Payback, em entrevista ao site “NME”.

Os ingressos custam £10 (cerca de R$ 52) e £1 será doada à Amy Winehouse Foundation, fundação criada pela família da cantora e que ajuda jovens com problemas de abuso de álcool e drogas, moradores de rua e pessoas com problemas mentais.

“Poder mergulhar totalmente na música de Amy será uma experiência muito especial”, disse Jane Winehouse, madrasta da cantora e administradora dos fundos da fundação. “Que maneira maravilhosa de celebrar o legado da Amy, no seu aniversário e aniversário de 7 anos da sua fundação. Nós somos muito gratos a todos envolvidos em apoiar nosso trabalho com jovens”, completou Jane.

Mais de Cultura