Top

Cansou da Netflix? Conheça outros canais de streaming

Fim de semana é um ótimo momento para se atualizar em suas séries na Netflix, não é mesmo? Mas e se você já se cansou do conteúdo desta plataforma? Por mais extenso que seja, depois de algum meses, é possível enjoar um pouco do catálogo oferecido pela empresa.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Mas não se desespere! Existem outros canais de streaming disponíveis pela internet, que oferecem o mesmo serviço com outras opções de filmes e séries. Veja!

Google Play

As opções do Google Play sempre possuem títulos bem recentes do cinema mundial e não é preciso ter uma assinatura na plataforma. Os preços são cobrados por filmes e qualquer um com uma conta Google pode comprar ou alugar os títulos.

Looke

O canal Looke é 100% nacional e possui um catálago bem atualizado em relação a novidades do cinema. Além de um plano mensal, como da Netflix, é possível alugar filmes esporádicos (a exemplo das locadoras antigas!).

Oldflix

Você prefere clássicos em vez de novidades? O Oldflix pode ser o seu match perfeito! O canal é especializado em filmes e séries antigas. Para assistir, é preciso uma assinatura mensal, mas existe um teste grátis por 15 dias.

Amazon Prime

Um dos maiores concorrentes da Netflix é a Amazon Prime, que chegou ao Brasil em 2016. Com preços melhores do que a concorrência, a grande vantagem da plataforma são suas séries originais, como “Deuses Americanos”, “Transparent” e “The Tick”.

Crunchyroll

Para quem prefere séries animadas japonesas, o Crunchyroll é ótima opção. O acervo é totalmente dedicado a animes e ainda conta com alguns lançamentos simultâneos com o resto do mundo.

Viki

A cultura asiática também é o principal foco do Viki, que traz programas do Taiwan, China, Japão e Coreia do Sul. Um plus é que o canal também conta com produções de Bollywood.

Mais de Cultura