Top

Fique de olho em Issa Rae, a comediante fashionista do momento

Pode ser que você ainda não tenha ouvido falar sobre a comediante Issa Rae, mas vale prestar atenção na americana. Issa é a diretora, escritora, produtora e atriz de “Insecure”, que está em sua terceira temporada.

A série conta a história da protagonista, Issa Dee e sua melhor amiga, Molly, duas mulheres negras chegando aos 30 anos. “Insecure” explora as experiências  sobre carreira, relacionamentos e amizades de ambas, em uma pegada bem divertida. Além disso, o show fez barulho por conseguir tratar de assuntos sérios como racismo e machismo de uma forma leve e descontraída, mas com responsabilidade.

A primeira temporada foi ao ar pela HBO em 2017 e, no mesmo ano, já foi premiada como uma das “10 melhores séries do ano” pelo American Film Institute. Issa também foi nomeada duas vezes para o prêmio de melhor atriz de uma série de comédia no Globo de Ouro.

“Insecure” foi a plataforma que alavancou a carreira da comediante. Fashionista de carteirinha, ela conquistou o mundo da moda e da beleza com o seu estilo irreverente. Em 2017, Issa se tornou a garota propaganda da marca de maquiagens Cover Girl e, neste ano, atriz foi anfitriã do CFDA Awards e esteve presente do Met Gala. Ousada, ela não tem medo de abusar de cores fortes e de modelagens inusitadas em suas produções.

A terceira temporada de “Insecure” ainda está rolando na HBO e ela está com três filmes futuros: “The Hare U Give”, “Little” e “Empress of Serenity”. Não deixe de assistir!

https://www.youtube.com/watch?v=OYlZ70EfT74

Mais de Cultura