Top

Após caso de assédio, Casey Affleck produz filme sobre mulher na esgrima

Depois de ser acusado de assédio sexual, Casey Affleck se manteve afastava dos holofotes, mas agora está voltando. O ator vai produzir e atuar em “Fencer”, escrito e dirigido por Jasmine McGlade e que terá uma atriz no papel principal. O filme conta a história de uma esgrimista que compete para participar do time olímpico americano.

Affleck, acusado por duas colegas de trabalho enquanto dirigia “Eu Ainda Estou Aqui”, recebeu Oscar de melhor ator em 2017, mas, depois da repercussão dos casos na mídia, quebrou uma tradição e não participou da entrega do prêmio de melhor atriz, no ano seguinte, afastando-se dos holofotes.

A novidade foi divulgada apenas duas semanas depois de o ator se desculpar por sua conduta em uma entrevista à agência de notícias “Associated Press”. “Primeiro, eu nunca havia me envolvido em  conflito que resultasse em um processo legal, é algo de que me arrependo. Queria que tivesse achado um jeito de resolver as coisas de uma maneira diferente”, disse sobre a ação que terminou com um acordo fora do tribunal.

Com o lançamento de “The Old Man & the Gun”, Affleck deixa de se esconder para promover seu trabalho e se engajar em novos projetos.

Mais de Cultura