Top

Veja 5 momentos imperdíveis de “Carpool Karaoke” com James Corden

Nesta quarta-feira (22), James Corden completa 40 anos. O ator e humorista apresenta seu próprio programa de televisão, “The Late Late Show with James Corden“, há mais de 3 anos, mas foi um de seus quadros que conquistou a internet mundialmente: o “Carpool Karaoke” (algo como “karaokê na carona”).

Com a desculpa de que precisa chegar logo ao trabalho e precisa de companhia para poder usar a faixa preferencial para caronistas, James Corden convida diversos artistas acompanhá-lo pelas ruas de cidades como Los Angeles, Nova York e Londres e cantar suas músicas mais famosas. O apresentador não se intimida de cantar ao lado de grandes nomes, como Lady Gaga, Adele e Elton John, e representa todas as pessoas, que fazem pequenos shows quando sua música preferida toca no rádio.

Para comemorar seu aniversário, separamos 5 episódios imperdíveis. Veja abaixo:

Carpool Karaoke com Gwen Stefani, George Clooney e Julia Roberts

O episódio começa com Gwen cantando suas músicas mais famosas até que James percebe que precisa de mais pessoas no carro para poder andar na faixa de carona. É aí que ele liga para seu amigo que “não tem nada para fazer”, George Clooney, que, por acaso, pede ajuda de sua amiga Julia Roberts. Apesar de ser a lista de convidados mais inimaginável, é impossível não amar ver Clooney cantando e explicando o que “Hollaback Girl” significa.

Adele

Aqui conhecemos um lado mais engraçado de Adele. Além da voz inigualável, a cantora é uma excelente rapper e demonstra isso ao interpretar uma música de Nicki Minaj.

Lady Gaga

A cantora mostra que não tem papas na língua e começa o programa xingando o trânsito. Só por isso, já dá para perceber que o episódio será engraçado. Além de cantar seus maiores sucessos, Lady Gaga revela que tem mais de 400 peças de roupas que pertenceram a Michael Jackson e que tirou a sua carteira de motorista meses antes da gravação do Carpool Karaoke, com mais de 30 anos de idade. Quando Corden a deixa dirigir, a cantora demonstra que não é a maior entendedora do assunto.

Bruno Mars

Enquanto participa do quadro, Bruno Mars prova que consegue ficar estiloso com qualquer tipo de chapéu. Mas o mesmo não acontece com Gordon, que não consegue seguir os passos de dança do cantor e demonstra o quão desajeitado é.

Michele Obama

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos mostrou que é gente como a gente e se divertiu no passeio de carro por dentro da Casa Branca. Entre as músicas cantadas, Michele Obama arrasou cantando “Single Ladies” de Beyoncé.  No final do episódio, Missy Elliott aparece de surpresa para cantar seus sucessos com os dois.

Mais de Cultura