Top

“Eu sempre vou longe demais”, brinca Pabllo Vittar sobre seu novo clipe

Na última quarta-feira (15), Pabllo Vittar lançou o primeiro clipe de seu novo cd, que chega em outubro às lojas. Em “Problema Seu”, a cantora se tornou uma espiã sexy, lutando com mafiosos.

Depois de assistir ao clipe, dá para entender o porquê de Pabllo ter machucado o olho nas gravações – o que a fez até adiar o lançamento. “Eu sempre vou longe demais e esse clipe vai mostrar isso”, brincou a cantora na coletiva de imprensa que rolou na Casa Mindy8, em São Paulo. “Quis fazer uma vibe mais ação, com dublês”, explica. De acordo com Pabllo, as referências são as mais variadas: desde “James Bond” até o desenho dos anos 2000 “Três Espiãs Demais”. Vale ficar de olho nos looks: eles não usaram nenhuma marca e criaram todos os figurinos do zero!

Sobre a letra da música, ela conta que sempre foi a pessoa que se apaixonou e levou o tombo: “Mas agora o jogo virou”, comemora entre muitas risadas. No momento, relacionamentos passam longe de sua cabeça: “Só quero trabalhar, curtir com meus amigos”.

Pabllo ainda não revelou o nome de seu novo álbum, que está provisoriamente sendo chamado de PV2, mas garante que vai ser um sucesso: “É bem dançante e dá para se identificar com as letras”. A cantora apostou no regionalismo para as músicas e disse que será possível reconhecer batidas dos mais diversos ritmos do norte e nordeste do Brasil. O próximo clipe logo será gravado e está programado para ser lançado junto com o cd: “Vai mostrar um lado novo meu”.

Veja abaixo “Problema é Seu”:

Mais de Cultura