Top

Atriz escalada para ser “Batwoman” sai do Twitter após críticas de fãs

Após anunciar que dará a vida para a Batwoman na nova série da emissora The CW, Ruby Rose está enfrentando muitas críticas. A atriz assumirá o papel da primeira personagem principal LGBT+ no mundo dos super-heróis, mas isso dividiu opiniões dos internautas. E às críticas levaram Ruby a sair Twitter.

Antes de apagar a sua conta, a atriz desabafou em uma série de tweets e o site “TooFab” os transcreveu. Leia abaixo o texto completo.

“De onde vem a crítica ‘Ruby não é lésbica e então não deve ser a Batwoman’? É a coisa mais ridícula que eu já li. Eu sou assumida desde os 12 anos. E tudo que ouvi no últimos 5 foram ‘ela é gay demais’, como isso mudou? Eu não mudei. Eu esperava que nós pudéssemos nos apoiar.

Quando mulheres e outras minorias se unem, somos invencíveis.. Quando nós nos colocamos para baixo, é muito mais dolorido do que vindo de outro grupo. Mas tudo bem, eu amo um desafio. Só gostaria que mulheres e a comunidade LGBT se apoiassem mais… Mandando a todos o meu amor e gratidão, este ano tem sido uma montanha-russa, esse mês especialmente.

Eu estou ansiosa para dormir mais do que 4 horas e deletar o Twitter para focar toda a energia nos meus próximos 2 projetos. Se você precisar de mim, estarei no Batfone.”

Há cinco dias, Ruby fez o anúncio do papel através do Instagram, onde ela dividiu estar honrada com a oportunidade. “É algo que eu amaria ter visto na televisão quando eu era mais nova, como um membro da comunidade LGBT que nunca se sentiu representada na TV e sempre se sentiu sozinha e diferente. Obrigada a todos, obrigada a Deus.”

Mais de Cultura