Top

JK Iguatemi inaugura centro de diversão virtual

O JK Iguatemi, em São Paulo, acaba de inaugurar um centro de entretenimento dedicado à realidade virtual batizado de Voyager. O projeto é do estúdio de experiências imersivas ARVORE, em sociedade com o empresário Roberto Justus.

Com ingressos para o período de uma hora, o público experimenta mais de vinte experiências entre games, cinemáticos e outras narrativas interativas em realidade virtual.

Preparado com 10 VR Pods, unidades desenvolvidas para detalhadas produções disponíveis para Oculus Rift e Vive, além de simuladores de corrida, remo, voo e equipamentos para conteúdo multissensorial, o centro é um prato cheio para quem se interessa por realidade virtual.

Do catálogo licenciado pelo estúdio estão disponíveis a experiência narrativa interativa “Life of Us”, premiada no Sundance Film Festival 2017, o game “Superhot”, com uma inovadora relação entre tempo e ação, todo conteúdo de realidade virtual do Cirque Du Soleil, entre outas atrações.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O centro de entretenimento também dispõe de alguns dos produtos originais do estúdio ARVORE, como o jogo “Pixel Ripped 1989”, criado pela pioneira em jogos em VR no Brasil, Ana Ribeiro, que teve lançamento global em maio; e “BELEAF”, experiência multissensorial que explora as diferentes sensações que a realidade virtual pode incorporar.

Ainda entre as experiências oferecidas no Voyager estão “Asteroids!”, animação do diretor de “Madagascar”; “Jousting Time“, jogo multiplayer de duelos e torneios medievais.

Os ingressos custam R$ 89,00 por pessoa e a lotação máxima da casa é de 30 pessoas por hora.

Voyager: avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, São Paulo

Mais de Cultura