Top

“Hey There Delilah” vai virar uma série

A música “Hey There Delilah” da banda Plain White T’s vai virar uma série. Em parceria com as empresas Lively McCabe Entertainment e Primary Wave, o grupo está transformando o single no roteiro de uma comédia romântica.

Tom Higgeenson, compositor da música, e Jeremy Desmon, roteirista, oferecerão o programa, descrito como um conto de fadas moderno que expande a história de uma música,  a diversos canais e estúdios ainda este mês.

A música, lançada em 2006, conta a história de uma paquera a distância entre um compositor e uma estudante universitária que mora em Nova York. Ela permaneceu 35 semanas na Billboard Hot 100, lista de músicas mais tocadas, e foi trilha sonora de diversos programas, como “Orange Is the New Black” e “Family Guy”.

“Faz mais de uma década que ‘Hey There Delilah foi lançada e as pessoas sempre me perguntam sobre ela. Muitas pessoas realmente se conectam com essa música e tenho muito orgulho disso. Estou muito animado de ter a oportunidade de dar a chance de uma nova geração criar sua própria conexão com a música e se apaixonar pela sua história através desse novo projeto”, disse Higgenson em  entrevista ao site “The Hollywood Reporter”.

“‘Hey There Delilah’ é o exemplo perfeito de uma história icônica que introduziu personagens e uma ideia a uma enorme e multigeracional audiência, e [a música] está pedindo para ser expandida em uma longa história para o público contemporâneo de televisão”, comentou Michael Barra, um dos presidentes da Lively McCabe Entertainment em entrevista ao “THR”.

Mais de Cultura