O anúncio de que “Mamma Mia” iria ter uma continuação causou um frenesi na internet. Dez anos após o primeiro filme, que trouxe Meryl Streep e Amanda Seyfried em um animado musical com hits do Abba, o elenco original se reuniu para a segunda parte da história. Com ainda um grande plus: Cher entrou para a trama também.
O Site RG viu o filme na pré-estreia, que aconteceu na última terça-feira (31) no Shopping Cidade Jardim, e listou os motivos pelos quais você não pode deixar de ir no cinema assistir “Mamma Mia: Here We Go Again”!
Cher, Cher Cher
Aos 71 anos, Cher não cansa de roubar a cena. A cantora aparece quase no final da história, mas, mesmo assim, possui um grande número musical e usa nada menos do que quatro looks – super extravagantes, como manda a tradição.
Flashbacks
O filme se divide em duas partes: o presente, que acontece 10 anos após o primeiro longa e mostra como Sophie está lidando com a renovação do hotel da família, e o passado, em que conhecemos os motivos que levaram Donna a ir morar na simpática ilha de Skópelos, na Grécia.
É muito divertido comparar a versão jovem e mais velha dos personagens. Vale ficar de olho na impressionante semelhança entre as duas atrizes que dão vida a Tanya, uma das melhores amigas de Donna.
Boys maravilhosos
As versões jovens de Bill, Harry e Sam são três atores maravilhosos. Bill, o charmoso velejador escandinavo, é vivido pelo ator Josh Dylan, que estreia em seu primeiro papel no cinema. Harry, que é o personagem mais “careta”, que se apaixona pelo espírito livre de Donna, é interpretado por Hugh Skinner, que também está em “Os Miseráveis” e “Star Wars VIII”. Por fim, Sam, o grande amor da vida da personagem, é Jeremy Irvine, que também está na franquia de “Fallen”.
Músicas
Mesmo se você não for fã de Abba, os hits que embalam o musical são contagiantes. Com uma longa discografia, novas músicas foram adicionadas na história. Mas os grandes sucessos da banda, Mamma Mia e Dancing Queen, que já apareceram na primeira parte do filme, não podiam ficar de fora e ganham uma nova versão.
Paisagem
Se no primeiro filme foi possível se apaixonar pela Grécia, durante a segunda parte a vontade é sair do cinema direto para o aeroporto! As paisagens maravilhosas são uma grande parte da história, dignas de perder o ar.