Além de sua carreira na música, desde 2017, Karol Conka está experimentando novos horizontes: ela se tornou apresentadora do programa Superbonita, do canal GNT. A produção, como o nome sugere, discute o universo feminino da beleza. Na nova temporada, que estreia dia 8 de agosto, Giovanna Ewbank divide o espaço com a cantora como co-apresentadora.
Apesar de se tornar famosa por seus raps, Karol contou que já se imaginava assumindo o controle de um programa de televisão, em entrevista para o RG no lançamento do perfume “Yes I Am” da Cacharel. “Sempre gostei muito da Oprah, da Hebe, então tive essas referências”, disse. “Quando me chamaram para ser apresentadora de um programa de beleza, fiquei mais feliz ainda.”
A imersão no mundo da beleza fez com que a rapper mudasse a sua relação com os cuidados com o corpo. “Sempre fui muito vaidosa, mas depois do programa fiquei mais, porque ali descobri possibilidades de make”, contou. Karol costuma ser a própria responsável por suas maquiagens na hora de entrar no palco. “Aprendi também várias truques de contorno. Não uso muito, porque não gosto de modificar meu rosto, mas o contorno é muito importante para o jogo de luz da foto.”
Porém, se engana quem imagina que, com a nova empreitada, a cantora irá abandonar a música. Ela já está com um CD novo, que irá lançar ainda este ano, entre setembro e outubro. “Eu to apaixonada pelo meu álbum, tem vários temas incríveis, temas que as pessoas ainda não esperam”, finaliza.