Top

No aniversário de Matt LeBlanc, veja os melhores momentos de Joey em “Friends”

Nesta quarta-feira (25), Matt LeBlanc está completando 51 anos e não tem como falar do ator sem lembrar de Joey Tribbiani, o personagem mais carismático da série Friends. Separamos 5 momentos em que Joey foi a atração principal do programa. Veja:

1. “Joey doesn’t share food”

Qualquer um que queira ser amigo do Joey precisa entender: ele não divide comida. O personagem deixa isso bem claro e nem mesmo as mulheres tem chance de dividir um prato com ele.

2. Joey aprendendo a falar francês

Para fazer audição para uma peça, Joey mente que sabe falar francês. Por isso, pede que Phoebe lhe ensine a falar a língua. Apesar da amiga ser muito paciente, o ator não consegue pronunciar as palavras e acaba pagando o maior mico no teste.

3. “How you doin’?”

A frase icônica da personagem marcou a série. “How you doin’?” é a cantada que Joey usa para conquistar as mulheres e, segundo ele, nunca falha!

4. Roubo do apartamento

Além de fazer um móvel que não cabia em casa, ao tentar vendê-lo Joey é enganado por um possível comprador. Para mostrar que a estante tem um bom tamanho, o ator entra em um dos compartimentos. É nesse momento que o comprador o deixa preso no móvel e aproveita para roubar a casa. Imagina a raiva de Chandler quando chega no apartamento vazio!

5. Joey e Ross tirando o melhor cochilo

Quando Joey e Ross dormem enquanto assistem um filme, os amigos descobrem que o cochilo em conchinha é o melhor de suas vidas. É ai que começa uma batalha entre a masculinidade dos personagens contra a vontade de dormirem juntos.

Mais de Cultura