Top

Musical sobre a vida de Cher chega à Broadway com figurinos incríveis

Cher é definitivamente um dos maiores nomes da música pop mundial de todos os tempos. A cantora já tem 6 décadas de carreira e agora ganhará o seu próprio musical na Broadway.

“The Cher Show” estreou no dia 3 de junho em Chicago e chega a Nova York dia 3 de dezembro. Três atrizes diferentes interpretam a diva em diferentes fases de sua vida: o início, o sucesso e seu legado.

Como não poderia deixar de ser, o figurino do musical é um acontecimento. As peças são assinadas por Bob Mackie, designer que trabalha com Cher desde 1967 e é responsável por grande parte dos looks icônicos da cantora. “Cher nunca quis um look comum. Ela gosta de entrar na sala e alguém dizer: ‘meu deus, olha o que ela está usando’”, conta o stylist em vídeo de divulgação do show. Para recriar essa característica da diva, foram criados mais de 60 roupas diferentes para o espetáculo.

Inclusive, Mackie também é um dos personagens da peça, interpretado por Michael Berresse. “Nunca imaginei em um milhão de anos que alguém estaria me interpretando em um palco, mas é divertido”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Mais de Cultura