Top

Anitta em Londres: “É fácil mudar meu nariz. Minha bunda? Nem tanto”

Ninguém segura a malandra! Anitta  deu um giro pela Europa dias atrás e chamou a atenção do público e da imprensa internacional – tanto pela performance quanto pelas entrevistas. Em papo com o site britânico NME, a cantora deu aula de amor próprio e empoderamento feminino.

Quando questionada sobre não retocar suas celulites em clipes e sobre a imagem positiva que passa em relação ao seu corpo, a brasileira foi direta ao assunto. “As pessoas se preocupam muito com o que os outros pensam. No fim das contas, tudo que importa é que você esteja feliz, então tente ser o mais honesto que puder com tudo”, disse Anitta à publicação.

LEIA MAIS
– Luiza Possi posta foto nua no Instagram e enlouquece seguidores
 Lingerie para sentir-se sexy? Luciana Paes dá a dica definitiva

“Quando mostro minhas celulites em um clipe, é para mostrar que as mulheres não precisam se preocupar com isso”, comentou a cantora, que deixou as celulites à mostra em ‘Vai Malandra’.

“Claro, fiz várias mudanças no meu corpo”, pontuou Anitta sobre suas cirurgias plásticas. “Algumas pessoas perguntam: ‘Precisamos aceitar nossa celulite, mas você fez cirurgia plástica?!’ É claro! Com a cirurgia, tive a chande de dormir e acordar com outro visual. Para me livrar da celulite, teria que fazer dieta. Não quero fazer regime, quero comer. Se quero um hambúrguer, vou comer um”.

LEIA MAIS
– Espelho entrega lingerie sexy em clique de Isabeli Fontana 

“Gosto de suas prioridades”, comentou o entrevistador, no que Anitta concluiu a linha de pensamento: “É fácil para mim mudar meu nariz, sabe? Minha bunda? Nem tanto. Não há jeito certo de ser uma mulher, só há jeito certo de ser humano, que é respeitando os outros”.

Pop Megastar Brasileira
Anitta foi descrita pela NME como “pop megastar brasileira” e “embora um nome não reconhecido pela maioria dos britânicos, dona de um dos currículos mais impressionantes” da cultura pop atual. “Provavelmente, não vai demorar muito até que seu nome seja colocado ao lado de gente como Shakira e Beyoncé na mesma sentença”, escreveu a publicação do Reino Unido.

 

 

 

Mais de Cultura