Top

Depois de ataque, Drake admite filho ‘secreto’ em novo álbum

Arte enquanto forma de revelações pessoais: quem nunca? Em seu novo álbum, Drake levou essa premissa ao máximo e confirmou o boato de que teria um filho. Tudo começou no último mês quando o rapper Pusha-T divulgou o fato em sua música The Story of Adidon.

Em três músicas de Scorpion, disco lançado nessa sexta-feira (29), Drake conta, artisticamente, sobre o motivo de ter deixado a criança em segredo e também sobre sua relação com a mãe de seu bebê.

Em Emotionless, ele revela que queria proteger a identidade de seu filho. “Eu não estava escondendo minha criança do mundo/ Estava escondendo o mundo dela/ De almas vazias que apenas querem um debate”. Já na faixa 8 out of 10, ele confirma o gênero do primogênito: “Eu beijo meu filho na testa e me despeço”.

Na última faixa do disco, March 14, o rapper conta que a data de nascimento da criança é dia 11 de outubro. A música inteira é sobre ser pai e passar uma mensagem ao seu filho. Ele também conta sobre seu relacionamento com a mãe do bebê, apesar de não confirmar o seu nome.

De acordo com Pusha-T, ela seria a artista e ex-atriz pornô Sophie Brussaux. “Ela não é minha amante como Billie Jean, mas a criança é minha. Sandi me dizia que só é necessário uma vez. Merda, a gente só se encontrou duas”, diz a canção.

https://www.instagram.com/p/Ba9YR2Tjuyx/

Mais de Cultura