Top

Caribe & Zumbis: conheça o cruzeiro temático de ‘The Walking Dead’

Um cruzeiro pelo Caribe cheio de… zumbis? Bem vindo ao Walker Stalker Cruise, uma convenção marítima de fãs da série The Walking Dead que chega à sua quarta edição em 2019.

Além das atividades rotineiras de cruzeiro, os viajantes poderão se divertir em concursos de fantasias e curtir sessões de fotos e de autógrafos com o elenco do programa. Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Tom Payne, Chandler Riggs, Laurie Holden, Cooper Andrews e Michael Traynor estarão presentes à bordo junto de outras 2,5 mil ocupantes.

O navio Norwegian Pearl, que hospeda o encontro de fãs, sairá de Tampa, nos Estados Unidos, e navegará até Nassau, nas Bahamas. A viagem acontece entre 21 e 25 de fevereiro de 2019 e será feita em uma embarcação com 16 restaurantes, 15 bares e lounges, pista de boliche, spa, cassino, piscinas e banheiras de hidromassagem abertas ao tripulantes.

A pré-venda para pessoas que já participaram do cruzeiro termina dia 13 de julho, quando os demais interessados podem começar a adquirir suas cabines no site do evento. Os preços variam entre 1.691 e 8.901 dólares por pessoa (algo entre 6.500 e 34.000 reais).

Dá só uma olhada na galeria de fotos para entender o que é um cruzeiro The Walking Dead!

Mais de Cultura