Top

Morte de Joe Jackson reacende guerra na família

Que a família de Michael Jackson vive em pé de guerra há décadas, todo mundo já sabe. Agora, com a morte do patriarca, Joe Jackson, aos 89 anos, na última quarta-feira (27), os ânimos ficaram novamente exaltados entre os parentes.

De um lado, o sobrinho, Trent Lamar, disse em entrevista exclusiva ao site Radar Online que a família jurava que Joe iria viver mais do que qualquer outro membro. “Todo mundo acha que você vai para o céu quando morrer. Mas nem todo mundo vai”, alfinetou Trent, lembrando dos abusos que Joe cometeu contra a família por vários anos, principalmente com o filho mais ilustre.

“Apesar de tudo, Joe teve uma boa vida. Michael cuidou dele. Michael abriu o caminho para todos os Jackson terem um futuro confortável”, completou o sobrinho.

Trent, vale salientar, foi alvo de um escândalo com a tia, Katherine, esposa de Joe. Em 2017, ela conseguiu uma ordem de restrição temporária pra que o sobrinho não se aproximasse, após revelar que durante anos sofreu abusos físicos e psicológicos nas mãos dele.

A conta
Do outro lado, Janet, filha de Joe, e Paris Jackson, a herdeira de Michael, discutem  quem vai arcar com as despesas do funeral, que deve acontecer nos próximos dias em Los Angeles.

“Paris acredita que seu avô é uma lenda e deve ser tratado como tal. Janet disse que vai pagar por isso, porque acredita que se Paris pagar, isso será um vexame para a família”, acrescentou a fonte do Radar Online. Janet, segundo a pessoa escutada pelo site, tinha um relacionamento terrível com o pai, mas ambos disfarçavam em público.

Enquanto tia e sobrinha não chegam a um consenso, os familiares seguem preocupados com a matriarca, Katherine, de 88 anos,ainda está muito debilitada devido a um derrame sofrido no início do ano. De acordo com amigos da família, ela mal consegue falar, está inconsolável, e ninguém acredita que ela vai durar muito tempo sem o marido.

Ainda no leito de morte, Joe lamentou tanta confusão e afirmou: “Muita gente já luta contra essa família. Não precisamos mais brigar uns com os outros. Precisamos nos unir”.

Mais de Cultura