Top

Angelina Jolie namora milionário britânico em segredo, apontam tabloides

Depois de se separar de Brad Pitt em 2016, parece que finalmente a fila andou para Angelina Jolie. Segundo informam os tabloides internacionais, a atriz estaria namorando um milionário inglês, conhecido pela carreira no mercado das artes e pela filantropia.

“Angie está mantendo tudo discretamente, mas está muito feliz. Ela não quer que a identidade dele seja revelada até que o divórcio de Brad seja oficializado, então ela brinca quando alguém pergunta sobre sua vida amorosa, pois não quer um circo em torno do seu namorado”, revelou alguém próximo à atriz ao site Radar Online.

“O processo de divórcio tem se arrastando e Angie está ansiosa para colocar o ponto final, assim ela não terá mais que esconder seu novo namorado”, completou a fonte.

“Ele já conheceu os seis filhos dela, o que é um sinal evidente de que isso é mais do que apenas uma aventura. Eles sempre serão sua prioridade, e ela não daria esse passo se não visse esse romance como duradouro”, acrescentou a fonte.

Ainda de acordo com o site, Angelina só se refere ao novo namorado por uma “inicial” e pediu aos seus produtores que programem sua agenda profissional para os dias de semana, pois, sempre que possível, passa fins de semana românticos no interior da Inglaterra, longe de olhares indiscretos.

Agora, a pergunta que fica é: quem será o misterioso eleito?

Mais de Cultura