Top

Justin Bieber responde a processo por agressão nos EUA

Justin Bieber terá que encarar a Justiça americana em breve. O cantor está sendo processado por uma briga de 2016, no qual foi flagrado batendo em um homem na saída de um hotel em Cleveland.

Rodney Cannon, o homem agredido por Bieber e posteriormente pelos seguranças do cantor, entrou com uma ação judicial acusando o popstar de agressão e danos à propriedade pessoal pelo incidente ocorrido em junho daquele ano, segundo o site Billboard.

De acordo com os documentos do processo, os dois se conheceram no hotel e, supostamente, Bieber tirou os óculos de sol de Cannon e começou a usá-los sem ter permissão. Mas o clima esquentou mesmo quando o responsável pela ação na Justiça tirou uma foto de Bieber.

Cannon alega que Bieber ficou possesso com o clique e o ameaçou caso não apagasse a imagem. O cantor, segundo o processo, gritou insultos raciais durante a discussão que antecedeu a pancadaria.

Bieber irá responder por danos físicos e emocionais no processo. Cannon justifica que o incidente lhe fez perder diversos dias de trabalho e, além disso, suas roupas e óculos foram destruídos, resultando em um prejuízo de mais de mil dólares. O valor da ação ainda não foi julgado.

Por ora, a Bieber não se pronunciou sobre o caso.

Mais de Cultura