Top

Família Addams ganha (mais uma) adaptação para o cinema

Eles estão meio mortos, mas, ainda assim, sempre acham uma maneira de reviver. A Família Addams vai ganhar mais uma adaptação para os cinemas, segundo anunciou o presidente dos estúdios MGM, Jonathan Glickman. Apesar da nova versão ser uma animação, o elenco será bem estrelado.

Oscar Issac e Charlize Theron darão vozes ao pais da família Gomez e Mortícia Adams, enquanto os filhos do casal, Vandinha (ou Wednesday, no original) e Feioso (Pugsley) serão dublados por Chloë Grace Moretz e Finn Wolfhard, respectivamente. Tio Chico, por sua vez, ganha a voz de Nick Kroll, enquanto a Vovó Addams ficará a cargo de Bette Midler.

Com direção de Conrad Vernon e Greg Tiernan (ambos envolvidos em Festa da Salsicha, uma das animações mais surreais da década), a história não teve detalhes revelados. Contudo, já é sabido que a vilã da animação será Margaux Needler, uma apresentadora de reality show que irá atazanar a vida dos Addams e cuja voz será registrada por Allison Janney.

Esta será a quinta vez que a Família Addams será levada as telas desde que o cartoon (sim, a história eram tiras de uma página!) foi publicado pela primeira vez na revista New Yorker. De lá para cá, foram uma série em preto e branco nos anos 60, um desenho animado nos anos 70 e dois filmes nos anos 90. A produção também ganhou uma versão na Broadway em 2009.

Se tudo correr como o planejado, a nova Família Addams estreia no Halloween (outubro) de 2019.

Mais de Cultura