Top

Big Tip: filho de Celine Dion se lança em carreira musical

Parece que o filho de Celine Dion pretende seguir os passos da mãe e apostar em uma carreira musical. René-Charles Angélil, de 17 anos, divulgou no Soundcloud os seus dotes artísticos.

O nome artístico escolhido pelo rapaz foi Big Tip e, pelo Instagram, ele comemorou que dois de seus remixes – “Sidewalks” e “Loft Music”, ambos de The Weeknd –  atingiram o topo da lista de músicas mais reproduzidas na plataforma no Canadá.

I woke up like dis…. #ChartTopper

Uma publicação compartilhada por René-Charles Angélil (@bigtipmusic) em

Em entrevista ao site Montreal Gazette, Angélil revelou que escondeu da mãe que estava se dedicando à música, e só contou sobre as canções quando atingiu a marca no Soundcloud. “De cara, ela ficou bem surpresa, porque nunca tinha escutado nada feito por mim, mas ela adorou”, contou.

Além das versões, o novo artista também já conta com três músicas próprias no repertório: “Never Stop”, “The Kid” e “The Apple” – esta última, segundo Angélil, levou 15 minutos para ser composta e outros 45 para ser gravada em um estúdio que montou na garagem na casa da família, em Las Vegas.

O filho de Celine Dion anunciou que já pensa em gravar um álbum completo, e não descarta a possibilidade de trabalhar com a mãe no futuro. “Eu adoraria fazer isso, seria bem legal”, disse o rapaz na entrevista à publicação. “Seria interessante, porque nossos estilos são muito diferentes”.

René-Charles é o filho mais velho da cantora com seu marido René, que faleceu no começo de 2016 em decorrência de um câncer. Dá pra escutar o trabalho do rapaz por aqui

Mais de Cultura